Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

MUSICA POR MUSICA É MUSICA!

Todo mundo fica criticando esse ou aquele estilo musical porque não é interpretado por um "artista gospel" fala que é do capeta e tal, mas independente do estilo musical se o coração de quem interpreta não estiver inclinado para a glória de Deus, não passará de barulho. 
Estou cansado de ver um monte de gente falando que adora a Deus sem realmente saber o que significa isso, fazendo de Deus mais um personagem do seu circo de horrores enquanto encanta a "platéia" com seus "shows", "luzes" e condimentos variados, que enfeitam e inflam o seu ego e seus bolsos.

Não permita que lobos comerciantes do templo vendam pra você um produto falso que nada mais é do que a expressão do seu ego, mas aceite o que for para a glória de Deus.
Nunca se venda, não aceite, critique e busque discernimento para não ficar reproduzindo como um papagaio  só porque é fulano que está cantando, conheça a vida do artista e o que ele canta deve sempre ter a Palavra como base visando a glória de Deus e não a glória do "EU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário